terça-feira, 13 de abril de 2010

Darlan marca novamente e entra na briga pela artilharia do interior


Em quatro partidas da ADC Intelli no Campeonato do Interior, o canhoto Darlan, balançou as redes nos últimos dois jogos e bastou para que o jogador de 21 anos entrasse na briga pela artilharia da competição.


Na partida contra Serrana, o craque marcou quatro vezes e encostou na primeira posição pela artilharia, nessa terça-feira (13) na cidade de Itapeva, a “bomba Intelliana” (apelido que ganhou da torcida Orlandina), marcou o segundo da vitória por 6 a 3 diante dos donos da casa e com cinco gols passou a ser um dos principais goleadores da competição.

Apesar da boa fase, o Catarinense acredita que o mais importante não é o individual: “Já falei em outras vezes, meus gols não são tão importantes quanto poder ajudar minha equipe a somar os três pontos e meus companheiros a também marcar.” Revela.

Sobre a boa fase, o atleta faz questão de destacar o bom ambiente de Orlândia, que torna possível jogar com alegria: “O clima que encontrei na cidade é muito favorável para que o bom futsal possa aparecer, vou lutar muito para recompensar todo o carinho que encontrei por aqui, quero muito conquistar essa torcida maravilhosa e trazer títulos para Orlândia” Finaliza o ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário