quinta-feira, 20 de maio de 2010

Com dois gols, Darlan conduz ADC Intelli à vitória e comemora classificação para as semifinais


Atleta do berço do salonismo Catarinense, Darlan desembarcou no estado de São Paulo em 2009 para defender uma equipe paulista pela primeira vez, antes apenas como adversário. “Antes de ser contratado pelo Suzano em 2009, só vinha em São Paulo para jogar contra as equipes daqui, pude comprovar que é um futsal muito forte e que não é por acaso que praticamente todos os maiores atletas do país nasceram em São Paulo” comentou o canhoto.



Já em seu primeiro ano no futsal paulista, o camisa 13 da ADC Intelli, chegou às finais do Campeonato paulista série prata e levantou o caneco pela primeira vez, ainda pelo Suzano futsal.


Nessa quinta-feira (20), pelo Campeonato do Interior, em Assis, dessa vez vestindo a camisa da ADC Intelli, Darlan mostrou que “tomou gosto” pelo futsal Paulista, com dois gols ajudou sua equipe a se classificar para as finais da competição interiorana e declarou: “Queria estar nessa finais de qualquer jeito, a forma como a torcida da ADC Intelli me acolheu foi fantástica e essa é a forma de retribuir, além disso, o clima de decisão em São Paulo é muito bom e eu não gostaria de ficar de fora”.


Sobre quem prefere enfrentar nas semis, o canhoto é categórico. “Quem quer ser campeão não tem que escolher adversário, que venha quem vier” disse.


O ala tem planos ainda mais audaciosos para 2010. “A primeira meta era chegar às semifinais, agora vamos lutar para estar na final e trazer o hexa para Orlândia, depois ainda quero conquistar a série Ouro que é um grande sonho que tenho, tem muita equipe gabaritada para isso, mas vamos trabalhar demais para isso.” Encerrou o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário