domingo, 27 de junho de 2010

Darlan é o mais novo Paulista


Atleta nascido em Concórdia (SC) e que despontou nas categorias de base em Santa Catarina, o ala Darlan conquistou praticamente todos os títulos possíveis vestindo a camisa da Malwee. Em 2009, deixou a equipe catarinense e foi atuar no Foz Futsal, porém, uma lesão muito grave no joelho logo na sua estréia, fez com que o atleta não permanecesse na equipe de Foz do Iguaçu, quis o destino que após a recuperação, o camisa 13 da ADC Intelli reaparecesse em uma equipe Paulista, foi no Suzano, que o jogador recuperou a vontade de atuar. “Pensei em dar um tempo em 2009 e só voltar a atuar em 2010, tão complicado que foi o período da contusão, mas acabei voltando e graças a Deus pude voltar a jogar normalmente, acabei sendo campeão da série prata do paulista no ano passado pelo Suzano”

Em 2010 a transferência para a ADC Intelli gerou outro desafio para o jovem ala. “No futsal Paulista não conhecia a maioria dos atletas, apenas de jogar contra, por ter sempre jogado em Santa Catarina. Em Suzano já era assim, mas na Intelli, além disso, teria o fato de estar em um time grande e a cobrança aumentar, mas já me adaptei, gostei muito do ambiente daqui, das pessoas que aqui trabalham e de meus companheiros” disse.

Essa barreira com o futsal Paulista acaba de ser rompida de vez, na última semana o atleta foi convocado para defender a seleção paulista de futsal e no sábado conquistou o título de hexacampeão do interior, após o feito o jogador declarou seu amor pelo futsal bandeirante. “É muito bom ser campeão em São Paulo e trazer o hexa para essa torcida maravilhosa da Intelli, espero agora corresponder com a camisa da seleção paulista também.” Declarou.

A estreia do camisa 13 com a camisa do selecionado paulista é no próximo dia 08, em Jacareí, diante dos donos da casa, atuais bicampeões do metropolitano A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário