sábado, 24 de julho de 2010

Após a convocação para a seleção, Darlan reencontra torcida em dia de vitória


A primeira partida de Darlan diante da torcida Intelliana, após a convocação do ala para a seleção brasileira, aconteceu nesse sábado (24), no jogo em que a ADC Intelli venceu o Carlos Barbosa por 3 a 1, pela Liga Futsal 2010.

O camisa 13 não cansa de comemorar e agradecer a Deus pelo momento `"É muito bom reencontrar essa torcida depois de ser convocado para a seleção, fazem parte disso também e não via a hora de compartilhar com todos, tenho que agradecer a eles e a Deus pelo momento” comentou.

No jogo, a primeira grande chance Orlandina de abrir o placar saiu dos pés de Darlan, ainda na primeira etapa a bomba Intelliana funcionou e o chute desferido por Darlan carimbou a trave de Lavoisier, que nem teve tempo de reação, na sequência, Genário por pouco não aproveita o rebote para colocar a ADC Intelli na frente.

Porém, não demorou para que novamente Genário tentasse e dessa vez marcasse o dele, aos 19min00, para em seguida comemorar em homenagem à irmã Clarisse, grávida. O primeiro tempo terminou em 1 a 0.

A segunda etapa superou a primeira em emoção. Já no início, com 41 segundos de bola rolando, o ala Daniel, da ACBF, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro Guitta, que nada pode fazer para evitar o empate – 1 a 1.

A equipe do técnico Cidão não sentiu o gol de empate e continuou equilibrada na partida, tanto que cinco minutos depois, o garoto Rafinha superou Lavoisier e recolocou os Paulistas na frente do placar.

No final, o técnico Paulo Mussalém, da ACBF, substituiu Lavoisier pelo também goleiro Cris, passando a atuar mais avançado, porém, com a defesa Orlandina bem postada, a tática não surtiu efeito. No final, faltando 4 segundos para o apito de encerramento, Marlon recebeu na entrada da área e fez um golaço, dando números finais ao confronto.

Para Darlan, a equipe está crescendo no momento certo: “Perdemos a invencibilidade em casa, mas depois disso, empatamos em Umuarama, onde é muito complicado de se jogar e agora vencemos o time campeão da Liga. Acredito que estamos em uma boa crescente, temos que manter isso para iniciarmos a segunda fase em um processo de crescimento” finalizou o camisa 13.

Darlan volta à jogar na cidade de Farroupilha (RS), onde na próxima terça-feira (27), às 19h30, a ADC Intelli enfrenta o Cortiana/AFF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário