sábado, 28 de agosto de 2010

ADC Intelli aplica a maior goleada sofrida pela Malwee em sua história na Liga Futsal

                           PLACAR HISTÓRICO NO FINAL DE ADC INTELLI E MALWEE

De novo! Na primeira partida entre ADC Intelli e Malwee/Cimed, na primeira fase da Liga Futsal 2010, dia 01/05, deu Intelli, 4 a 2 em confronto na primeira fase que marcou a quebra da invencibilidade da equipe Catarinense na competição. Nessa sexta-feira (27) a história se repetiu e o time de Orlândia goleou o time de Falcão pelo placar de 7 a 2, novamente derrubando uma invencibilidade da Malwee, dessa vez na segunda fase da disputa Nacional.

Essa foi a maior goleada sofrida pela equipe de Jaraguá do Sul na edição 2010 da Liga Futsal, uma das maiores da história do clube Catarinense e surpreendentemente, os visitantes sairam na frente. Falcão abriu o placar, mas 45 segundos depois, Genario iniciou a goleada.

Depois,Augusto e Caio fizeram ainda no primeiro tempo e garantiram a vantagem na primeira etapa.

Tiago diminuiu para os visitantes na volta do segundo tempo, porém, Marlon voltou a marcar, 5 a 2, aos 27min57. Augusto fez o segundo dele aos 35min31 e novamente Marlon encerrou a contagem, ao marcar o sétimo da equipe da casa, aos 37min55.

Darlan, que esteve recentemente na seleção Brasileira com Falcão, Valdin, Tiago, Lenísio e Netto, lamenta pelos companheiros: "Fico triste de ver amigos sendo derrotados, mas hoje não tinha jeito, era nós ou eles, o esporte é assim, já aprendi a gostar da cidade de Orlândia, do time e da torcida daqui e tenho que defender meu lado com unhas e dentes, mas a Malwee com certeza não vai se abalar com essa derrota e dará a volta por cima" comentou o craque da camisa 13 após a goleada.

Darlan e companhia voltam a jogar na próxima segunda-feira (30), diante do Poker/PEC, em Petrópolis, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário