segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ADC Intelli perde para o Poker/PEC e já pensa no clássico

Jogando em Petrópolis nessa segunda-feira (30), pela Liga Futsal 2010, a ADC Intelli/Orlândia perdeu para o time da casa, o Poker/PEC, pelo placar de 4 a 0.

O equilíbrio marcou a primeira etapa do jogo. Os dois times foram ao ataque, mas os sistemas defensivos foram mais eficientes e evitaram a abertura do placar. No entanto, aos 19min22, o pivô Vander Carioca fez jogada individual e abriu o placar para o Poker.

Na segunda etapa, a Intelli voltou melhor e, logo no início, teve uma boa chance de empatar com o ala Marinho, que, no entanto, chutou para fora. A resposta do Poker não demorou, mas o goleiro orlandino Dudu fez boa defesa e evitou que os cariocas ampliassem o placar. Os dois times seguiram no ataque, mas, além de Dudu, o arqueiro do Poker, André, também trabalhou bem e evitou que os paulistas igualassem o marcador.

Perto do final da partida, a Intelli usou o ala Caio como goleiro-linha para pressionar em busca do empate. No entanto, a estratégia não funcionou, pois, aos 37min03, o fixo Vinícius chutou de longe e ampliou a vantagem para os cariocas. Os paulistas continuaram pressionando, mas o Poker aproveitou os espaços vazios e aumentou a goleada.

Aos 38min04, o ala Marcinho fez o terceiro, e, aos 38min29, o goleiro André, que durante a partida fez importantes defesas, fechou a goleada em 4 a 0 para o time de Petrópolis (RJ).
Após o jogo, o ala Darlan, da ADC Intelli, lamentou as chances desperdiçadas e do próximo confronto: "Infelizmente hoje a bola não entrou, mas não temos tempo para lamentações, daqui vamos direto para São Paulo, onde na sexta temos o clássico contra o Corinthians que vem embalado, temos que nos concentrar nesse jogo agora" disse.
A briga pela classificação no grupo B segue indefinida. Após os jogos da rodada, o G-4 do grupo B apresenta o Corinthians com 13 pontos, a Malwee em segundo com 09 pontos, o Poker/PEC ocupa o terceiro lugar com 07 pontos, o Zaeli/Gazin/Pênalti está na quarta posição com 06 pontos. Fora da zona de classificação, em quinto lugar está a ADC Intelli também com 06 pontos e o Foz/Futsal na sexta posição com 03.

Na sexta-feira (03), a equipe de Orlândia volta à quadra pela primeira rodada do returno da segunda fase da Liga. Às 19h15, enfrenta o São Caetano/Corinthians/Unip (SP) no ginásio do Parque São Jorge em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário