domingo, 5 de setembro de 2010

Corinthians vence a ADC Intelli no Parque São Jorge

A ADC Intelli voltou a jogar nessa sexta-feira (03), pela Liga Futsal 2010, diante do São Caetano/Corinthians/Unip (SP) e o time da capital Paulista derrotou o time de Orlândia (SP) pelo placar de 5 a 1.

Com apenas um minuto de jogo, o time da casa abriu o placar com Paulinho Japonês e 55 segundos depois o alvinegro aumentou, com gol anotado pelo fixo Arthur.

Aos 17min46, o fixo Marinho descontou para os orlandinos e fechou o placar da primeira etapa em 2 a 1 para os donos da casa.

Na segunda etapa, aos 23min57, Arthur voltou a marcar, fazendo o terceiro do Corinthians. Aos 28min24, o pivô Keké recebeu bom passe e finalizou com precisão para marcar o quarto e aos 37min07, Simi fez o dele, fechando o placar em 5 a 1.

A partida aconteceu no ginásio do parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela quinta rodada da segunda fase da competição. O placar, combinado com os outros resultados da rodada, mantém a ADC Intelli na quinta posição do grupo, com seis pontos.

Os alvinegros, por sua vez chegaram aos 16 pontos, seguem na liderança da competição e bem próximos de garantir a vaga para as quartas de final.

Na próxima rodada, os orlandinos duelam contra a Malwee, em Jaraguá do Sul às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário