quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pelo paulistão A-1 ADC Intelli conquista empate fora de casa

No maior clássico do interior Paulista na atualidade, a ADC Intelli manteve a invencibilidade na temporada 2010 contra Garça. Na primeira vez que se encontraram nesse ano, a Intelli levou a melhor e venceu por 4 a 2 em Orlândia, em partida válida pela Liga Futsal. Nessa quarta-feira (22), as equipes voltaram a se enfrentar, dessa vez pelo paulistão A-1 e empataram em 2 a 2. Marinho, Leandro Caires e Guitta foram poupados pelo técnico da Intelli, Cidão.

O primeiro tempo se encerrou em 0 a 0. Porém, na segunda etapa a ADC Intelli voltou pressionando e buscando a definição do placar. Dessa forma abriu a contagem pouco antes da metade do segundo tempo, com gol do Pivô Genário.

Depois do gol o time da casa tentou de todas as formas igualar o marcador, porém, esbarrava sempre na grande atuação do goleiro Intelliano, Dênis. Na maior das chances, em uma cobrança de tiro livre direto, o arqueiro Orlandino realizou uma grande defesa, garantindo a vantagem momentânea.

Para piorar a situação Garcense, pouco depois, Caio realizou grande jogada e assistiu Marlon, que não desperdiçou e ampliou para os visitantes, 2 a 0.

E como todo bom goleiro, a sorte também fez parte do repertório do garoto Dênis. Há dois minutos do apito final, o time de Garça acertou uma bola na trave, mas para desespero da torcida presente, não entrou.

Na sequência, nova falta direta, Fuste bateu e a bola novamente parou nas mãos de Dênis, provando que a equipe Orlandina está muito bem servida de goleiros. 20 segundos depois, Renatinho conseguiu vencer a muralha Intelliana e faltando 01min43 para o encerramento diminuiu, 2 a 1.

O gol empolgou o time da casa e Banana, faltando 30 segundos, empatou o clássico, 2 a 2, placar que prevaleceu até o final. O resultado deixa a Intelli com cinco pontos em quatro jogos e ocupando a 11º posição na tábua de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário