domingo, 17 de outubro de 2010

Após sequência de jogos fora de casa, Intelli retorna com vitória

Após uma semana longe de casa, a ADC Intelli retorna com a vitória na bagagem, após vencer o MESC/São Bernardo, nessa quinta-feira (14), em São Bernardo do campo, pelo placar de 3 a 0, em partida válida pelo Paulistão A1.


O time da casa precisava da vitória para manter acesas as chances de classificação para a fase seguinte e a ADC Intelli soube se aproveitar desse fator de pressão para o time da casa. Desde o início partiu para cima, criando chances claras de abertura do placar e deixando o MESC/São Bernardo ainda mais pressionado. As tentativas surtiram efeito ainda na primeira etapa dos pés de Leandro Caires, o único gol do tempo inicial.

No segundo tempo, a Intelli continuou pressionando para definir rapidamente o placar, o que logo aconteceu, com um golaço do arqueiro Guitta.

Com 2 a 0 negativo, o time da casa bem que tentou esboçar uma reação, porém, pouco depois teve o jogador, Gigante, expulso. A Intelli não desperdiçou o fato de estar com um jogador a mais e Cris balançou as redes adversárias, fazendo o terceiro da ADC Intelli e encerrando a contagem da partida.

Com o resultado a equipe Orlandina passa a ocupar a segunda posição, por aproveitamento, o time de Orlândia possui duas partidas a menos em relação aos primeiros colocados.

Os Intellianos voltam à quadra na próxima 19/10, contra a Wimpro, novamente pelo Paulistão A1, dessa vez em Orlândia à partir das 20h00. A partida diante de Jaboticabal que aconteceria no próximo sábado (16) foi adiada para o dia 28/10, com o local mantido, a partida acontece no ginásio da Unesp, em Jaboticabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário