domingo, 3 de outubro de 2010

Darlan marca e ADC Intelli vence pelas quartas de finais da Liga Futsal


Após três empates nas primeiras partidas das quartas de finais da Liga Futsal, a ADC Intelli/Orlândia recebeu nessa sexta-feira (01) em Orlândia, o Copagril/Faville/Dal Ponte e foi a primeira, das oito equipes classificadas para as quartas de finais, a vencer nessa fase da competição. O time de Orlândia fez 2 a 0 na segunda etapa e agora joga no Paraná, na volta, em busca de um empate.

Os dois times entraram com uma proposta de marcação forte, porém, com poucos minutos de jogo, o goleiro da ADC Intelli, Guitta, carimbou a trave do goleiro Léo Oliveira. Pouco depois foi a vez dos visitantes acertarem a trave Orlandina, no final da etapa inicial, o time de Orlândia ainda desperdiçou um penâlti. Essa foi a tônica da primeira etapa, com grandes chances de abrir o placar dos dois lados, o que não aconteceu.

Na segunda etapa, os Paranaenses, voltaram em busca do primeiro gol, mas sempre paravam nas mãos do goleiro Guita.

Aos 31min11, o fixo Marlon realizou bela jogada e tocou para Caio na segunda trave, o camisa 8 não desperdiçou e colocou os Orlandinos na frente. Pouco mais de um minuto depois, um dos nomes do jogo, Caio, em contra-ataque, recebeu passe e, com um toque de calcanhar, rolou a bola para trás. O ala Darlan chutou forte, aumentou a vantagem e fechou o placar em 2 a 0: “O gol saiu no momento certo, iríamos ter uma pressão muito grande caso fossemos para os minutos finais com apenas 1 a 0. Graças a Deus pude marcar e ajudar a equipe” comemorou Darlan.  

Com a vitória, a Intelli precisa de um empate na partida do dia 11 de outubro, às 18h45, em Marechal Cândido Rondon (PR), para se classificar às semifinais da competição. Por outro lado, a Copagril precisará da vitória em casa para forçar a prorrogação. Em caso de empate no prolongamento, as duas equipes decidirão a vaga nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário