sábado, 27 de novembro de 2010

Com três gols em dois jogos, Darlan é essencial na classificação para as semifinais


Na primeira partida do duelo entre Palmeiras e Intelli, valendo vaga nas semifinais do Paulistão A1, o ala Darlan já havia sido decisivo, na oportunidade o camisa 13 marcou duas vezes e conduziu a equipe do interior para a vitória de 6 a 1.

Graças ao triunfo no primeiro jogo, na partida de volta, nesse sábado (27), a Intelli entrou em quadra por um empate e o Concordiense voltou a ter uma boa atuação. Em uma cobrança de tiro livre, na metade da primeira etapa, o jogador foi tranqüilo para a bola e marcou o segundo de sua equipe.

No final, a ADC Intelli venceu por 5 a 4 e garantiu a vaga nas semifinais, Darlan comemorou muito: “Estou feliz demais, quero muito trazer esse título para Orlândia e hoje demos mais um passo para isso, agora temos outra pedreira pela frente, o São Paulo, mas se Deus quiser vamos chegar ao objetivo maior, que é chegar à decisão e brigar pelo título” comentou.

A primeira partida das semifinais acontece em Marília, diante do São Paulo/Marília, na próxima terça-feira (04), às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário