quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Darlan começa jogando e dá início à goleada do Brasil contra a Hungria

DARLAN É ABRAÇADO PELOS COMPANHEIROS NA COMEMORAÇÃO DO PRIMEIRO GOL
Com uma equipe que preza pela renovação, o Brasil goleou a Hungria nessa terça-feira (09), em Joinville (SC), pelo placar de 6 a 0, na última partida do desafio internacional frente à seleção Húngara e os jovens talentos Brasileiros fizeram a diferença.


Logo no início, o jogador da ADC Intelli, Darlan, de apenas 21 anos, abriu o placar aos 01min26 e deu início à goleada, o que na opinião do treinador Brasileiro possibilitou a vitória com mais tranqüilidade: “Conseguimos um gol logo no início da partida e isso foi importante. Estudamos o time da Hungria e, com isso, a equipe jogou mais solta, mais veloz” comentou Marcos Sorato, após o confronto.

Além de inaugurar o placar, o representante do estado de São Paulo, Darlan, começou a partida no quarteto inicial, completado por Franklin, Vander Carioca, Guina e Murilo e o gol do ala da ADC Intelli foi só o começo do show dos representantes da nova geração do salonismo nacional.

Além de Darlan, marcaram também, Murilo, Gadeia, Pixote e Dieguinho ( que marcou duas vezes), dentre os que balançaram as redes, o mais velho da lista é o ala Pixote, com 23 anos. Gadeia, que fez o primeiro gol dele com a camisa ‘amarelinha’, tem 22 anos, enquanto Darlan, Murilo e Dieguinho têm apenas 21 anos.

Para Darlan, o fato da nova geração ter se destacado tem explicação: “A confiança é muito importante para uma boa atuação e isso aconteceu na seleção. Toda a comissão técnica passa uma tranqüilidade impressionante para trabalharmos e isso nos ajudou na quadra, no meu caso, até mesmo o fato de começar no quinteto inicial já me deixou ainda mais confiante para o jogo” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário