terça-feira, 30 de novembro de 2010

Intelli vence fora de casa e sai na frente na luta pela vaga na decisão


Em dois tempos totalmente distintos, a ADC Intelli venceu o São Paulo em Marília pelo placar de 1 a 0 e agora joga por um empate na partida de volta. O duelo foi o primeiro das semifinais do Paulistão A1 e aconteceu nessa terça-feira (30).


A parte final desse confronto ocorre no próximo sábado (04), a partir das 10h30, no ginásio Maurício Leite de Moraes em Orlândia. Devido à melhor campanha conquistada durante a competição, a ADC Intelli entra em quadra buscando um simples empate, caso seja derrotada no tempo normal a partida segue para a prorrogação e no tempo extra os Orlandinos voltam a atuar pelo empate.

Se a classificação para as finais se confirmar, os comandados do técnico Cidão decidem o campeonato em casa, já que matematicamente nenhuma equipe pode superar a campanha da ADC Intelli.

O JOGO
O tricolor tentou abrir o placar de todas as formas na primeira etapa, mas esbarrava quase sempre na atuação perfeita do arqueiro Guitta. Quando o camisa 19 não segurou, mostrou a razão do ditado, “todo bom goleiro tem que ter sorte” e a bola explodiu na trave em duas oportunidades.

A ADC Intelli se segurava na defesa, esperando o momento certo de definir e isso aconteceu aos 16min50. Em um contra ataque o fixo Edgar recebeu na direita e bateu na esquerda do goleiro Paulo Vítor, tirando o primeiro zero do placar, depois disso foi só manter o resultado até o encerramento da primeira etapa.

No intervalo o diálogo deu resultado e a Intelli voltou para o segundo tempo completamente diferente. Mesmo com o São Paulo precisando da virada no placar, quem criou as melhores oportunidades foi a equipe visitante. Bem postada na marcação e aproveitando os contra-ataques, a ADC Intelli chegou perto de ampliar a contagem, mas errava sempre nas finalizações.

Assim, o gol solitário marcado no primeiro tempo se manteve até o encerramento da partida e os Intellianos garantiram a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta. O técnico Cidão definiu o que foi o confronto: “Em decisão tem que aproveitar ao máximo o erro do adversário, o São Paulo felizmente não aproveitou o nosso, nós aproveitamos um erro deles no primeiro tempo, quando eles eram melhores. No segundo tempo igualamos o jogo e conseguimos essa importante vitória. Podia ser melhor, já que perdemos no mínimo quatro ou cinco chances de ampliar, mas o mais importante foi a vitória” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário