domingo, 26 de dezembro de 2010

Darlan é homenageado na noite das revelações do futsal nacional

                           DARLAN RECEBE O PRÊMIO DE REVELAÇÃO DO ANO

Depois da importante conquista do Paulistão 2010, o ala Darlan seguiu imediatamente para a cidade de Aracati, no interior do Ceará, onde participou da “noite de premiação aos melhores do ano no futsal nacional” que viveu sua oitava edição, no dia 18 de dezembro de 2010.

Neste ano o tema da premiação, que é organizada pelo supervisor da equipe do Sumov, Segundo Costa, foi “Novas revelações do futsal nacional” e o ala Darlan foi um dos principais homenageados. Além do camisa 13 da ADC Intelli, outros jovens atletas que foram destaque em 2010 também foram homenageados, casos de Pixote, Ferrão e Leo Oliveira, goleiro da Copagril/Faville/DalPonte, vicecampeão da Liga Futsal desta temporada. Genário, pivô da ADC Intelli também foi homenageado.

O evento premiou também jogadores e dirigentes de clubes do futsal cearense. “É uma festa que faço com muita alegria e satisfação. No mundo de hoje somos carentes de reconhecimento e por isso busco reconhecer o talento de cada um desses craques, pois sempre aprendi que o reconhecimento é necessário”, disse o idealizador do evento, Segundo Costa.

Para Darlan, a premiação encerra o ano com chave de ouro: “Essa foi uma forma fantástica de encerrar a temporada. Esse ano foi muito proveitoso, pude ser campeão de duas das três competições que disputei em meu clube e apesar de sairmos nas quartas de finais, fomos bem na Liga Futsal e ainda voltei para a seleção...Foi muito bom e ser homenageado nessa noite fechou com chave de ouro” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário