quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Já renovado com a Intelli, Darlan comemora a boa temporada

        DARLAN FOI O ARTILHEIRO DA TEMPORADA NA ADC INTELLI

Em 2009, o ala canhoto da ADC Intelli, Darlan, passou por desafios que ajudaram em seu amadurecimento, mas por outro lado por pouco não fizeram com que o jogador abandonasse a carreira.

Entre contusões e salários não recebidos, a temporada anterior foi de sérias dificuldades: “Sinceramente, em alguns momentos cheguei a colocar dúvidas em minha própria carreira, passei por uma grave lesão, tive salários atrasados e vim para São Paulo jogar a série prata, o que não desmereço em nenhum momento, foi um grande aprendizado.” Comentou o camisa 13 da ADC Intelli.

Porém, a virada de ano marcou também uma virada na carreira do Catarinense. Contratado pela equipe de Orlândia em 2010, Darlan justificou a aposta de Roberto Oliveira e Cidão e se tornou um dos destaques do elenco. Marcou 32 gols na temporada e encerrou o ano como artilheiro da equipe, conquistou os títulos de campeão do interior e campeão estadual, além disso, voltou a ser convocado para a seleção Brasileira de futsal.

A grande temporada realizada rendeu alguns prêmios ao ala, entre eles o de revelação do futsal Nacional, que será entregue na tradicional “noite de premiação aos melhores do ano no futsal nacional” que está em sua oitava edição e acontece na cidade de Aracati, no interior do Ceará, no dia 18 de dezembro de 2010.

No entanto, antes de viajar para Fortaleza, Darlan já renovou seu vínculo com a ADC Intelli e espera repetir o êxito de 2010 na próxima temporada: “Tomara que 2011 seja tão bom quanto esse ano que termina. Vamos trabalhar muito para isso aconteça e para que seja até melhor.” Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário