segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Darlan acredita em ano “Paulista” após definições da Liga Futsal

                    O jogador da Intelli elogiou iniciativa dos dirigentes da Liga Futsal


A reunião da Liga Futsal 2011, realizada em Guarulhos (SP), nessa segunda-feira (31) que definiu os rumos de uma das maiores competições do futsal mundial, deixou o canhoto Darlan animado com o futuro dos Paulistas na competição.

A confirmação de seis equipes do estado de São Paulo aumenta as chances de conquista na visão do jogador, mas não é apenas esse fator que deixa o camisa 13 da ADC Intelli esperançoso: “Intelli e Corinthians foram muito bem no ano passado e mantiveram a base. O Santos vem com vários atletas que eram da Malwee, atual campeã, o Suzano contratou grandes profissionais, o São José como sempre formou uma equipe muito forte, o São Paulo tem destaques que sempre foram destaque onde passaram, enfim, dá para acreditar em algo positivo”disse.

Darlan elogiou também o empenho da Liga em possibilitar a entrada de novas federações na competição, casos de Mato Grosso e Distrito Federal, representadas por Mato Grosso e Peixe/Mazza: “A grande maioria das equipes quando tomam parte da Liga, se reestruturam, as cidades dessas equipes fazem o mesmo, daí são gerados empregos para todas as áreas, desde os profissionais do futsal até para restaurantes, hotéis, enfim, todo o comércio que a competição movimenta, a entrada de novas equipes vai além do que vemos” explicou.

O início da competição tem previsão para acontecer em março, já a tabela da 16º edição da Liga Futsal deve ser divulgada na segunda quinzena de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário