segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Darlan se reapresenta na ADC Intelli e prevê ano decisivo

Final de férias para o elenco da ADC Intelli/Orlândia. O grupo se reapresentou ao clube na manhã dessa segunda-feira (17) e já trabalhou com o novo fisioterapeuta da equipe, Dr. Emmanuel Gosser, que realizou as primeiras avaliações fisioterapêuticas.

No período da tarde, os trabalhos foram sob. o comando do preparador físico Laurindo de Menezes, o plantel dará início à readaptação ao esforço físico.

As avaliações físicas e fisioterapêuticas devem prosseguir por aproximadamente três semanas, quando o plantel dará início os treinos com bola, comandados pelo técnico Cidão. Também como parte da preparação para a temporada 2011, no mês de fevereiro a equipe do interior Paulista participa da tradicional copa cidade de Gramado, na própria cidade de Gramado, região serrana do Rio Grande do Sul.

O ala Darlan acredita que a temporada 2011 seja crucial em sua carreira: "Cheguei no momento que sempre desejei, em uma grande equipe, disputando campeonatos de expressão com chances de termos boas participações em todos e tudo isso em uma ano que antecede um ano de mundial. Vou brigar pelos títulos que disputar e por uma vaga no mundial e essa é a hora" comentou o camisa 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário