terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Elenco Orlandino aprova arena Mineira

                      ELENCO APROVOU A CIDADE E A ARENA MINEIRA FOTO: Márcio Damião

 A rotina de treinamentos físicos mais intensos ficou para trás na ADC Intelli. Desde a última segunda-feira (07), o elenco já treina com bola em São Sebastião do Paraíso, cidade Mineira que fica à 112 Km de Orlândia.

Apesar do forte calor das terras Mineiras, o capitão da equipe Intelliana, Marinho, aprovou o novo local de treinamento: “Apesar do calor que tem feito por aqui, está dando para fazer um bom trabalho, estamos treinando no começo da tarde e à noite, e o Cidão tem dosado bem isso, no treino da tarde estamos trabalhando as bolas paradas e a noite, com a temperatura mais amena, começamos a realizar minis coletivos” comentou.

Edgar, um dos mais experientes do grupo, elogiou a cidade e a arena local: “Impressionante a estrutura que temos aqui, sem contar que a comida mineira é espetacular. Só temos que ter cuidado com o peso, outra pré-temporada a gente não agüenta” brincou.

A equipe branca/Grená segue com a rotina de treinamentos em Minas Gerais até na próxima quinta-feira (10), quando após o treino noturno retorna à Orlândia. Na sexta-feira (11) o grupo realiza trabalhos de musculação e a tarde relaxamento na piscina, no sábado o preparador físico Laurindo de Menezes comanda o último trabalho da semana, também em academia e libera o elenco, que retorna às atividades normais na segunda-feira (14).

Segundo Roberto Oliveira, presidente da equipe Paulista, São Sebastião do Paraíso deve ser palco dos treinos Orlandinos nas próximas duas semanas: “Além do ginásio de Orlândia estar passando por reformas, precisávamos de um local com a estrutura necessária e que nos desse tranquilidade para trabalhar e São Sebastião supriu tudo isso, a programação é que a gente retorne para mais duas semanas pelo menos” explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário