domingo, 27 de março de 2011

Darlan pode ser a novidade da Intelli diante do Cascavel

Darlan se contundiu diante do Atlântico/Erechim na Copa Gramado (RS)

A ADC Intelli (SP) volta para casa depois de uma excursão pelo Paraná, onde enfrentou o Copagril e o Col. Londrinense, trazendo três pontos muito importantes na bagagem e agora no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, volta a duelar com os paranaenses.

Na terça-feira (29/03), o time do técnico Cidão recebe o Diplomata/Muffatão/Cascavel (PR) às 20h15 e espera manter um tabu benéfico para os intellianos. Na história do confronto as equipes se enfrentaram em cinco oportunidades pela Liga Futsal, curiosamente nunca houve empates, a ADC Intelli venceu três vezes, duas em Orlândia e outra em Cascavel e o Diplomata venceu duas vezes em seus domínios, o Cascavel tenta sua primeira vitória em Orlândia.

Para o técnico da equipe de Orlândia, Cidão, os dados são interessantes, mas não determinantes: “Tabus são feitos para ser quebrados, não podemos nos apegar a isso, mas claro que é uma estatística que gostamos de ficar sabendo, quer dizer que sempre nos portamos bem contra o estilo de jogo deles quando atuamos em casa e isso pode se repetir, mas não será um jogo fácil.” Disse

O jogo será a estreia do time de Cascavel fora de seus domínios. Em casa foram duas vitórias, 5 a 4 diante do Atlântico/Erechim e 2 a 0 no São José Futsal e uma derrota frente ao Santos/Cortiana/Unilus pelo placar de 4 a 2.

A ADC Intelli tem um jogo a mais. Disputou dois jogos em casa, oportunidades em que venceu o Poker/PEC por 4 a 1 e o Macaé Sports por 4 a 3 e fora de casa também atuou duas vezes, quando perdeu para o Copagril/ Faville/ DalPonte pelo placar de 2 a 0 e em sua última partida venceu o Col.Londrinense/Sercomtel por 6 a 4.

As equipes não tem problemas de ordem disciplinar, mas do lado intelliano, o canhoto Darlan, que se recupera de lesão no joelho, ainda é dúvida: “Vamos fazer uns testes no início da semana e posso já estar à disposição do técnico Cidão, a vontade de jogar é muito grande, mas acredito no departamento médico do clube e deixo para eles decidirem.” Explicou o jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário