terça-feira, 22 de março de 2011

No Paraná, ADC Intelli perde 100% de aproveitamento

 
A Liga Futsal 2011 viveu nessa terça-feira (22/03) a estreia da ADC Intelli fora de casa e da Copagril/Faville/Dalponte em seus domínios. Em confronto realizado no ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), o time da casa aproveitou as oportunidades que teve na segunda etapa e saiu de quadra com a contagem favorável de 2 a 0.

A vitória dos paranaenses deixou as equipes com o mesmo número de pontos, seis para cada lado, em três jogos realizados. O time paulista continua no estado do Paraná, onde na próxima quinta-feira (24/03) enfrenta o Colégio Londrinense, em Londrina (PR), a partir das 20h00, no ginásio Moringão.

A partida diante do Copagril mostrou muito equilíbrio, tanto que no primeiro tempo o zero não saiu do placar. Na etapa final, o confronto continuou sem favoritos, com ambos atacando e defendendo com a mesma intensidade, até que na metade do período, aos 29min16, em um bate rebate na frente da área do goleiro Guitta, a bola sobrou nos pés de Jedson que bateu firme para tirar o zero do lado verde e amarelo no placar.

Mesmo com o gol o jogo seguiu empolgante e aumentou em emoção depois que o técnico da ADC Intelli, Cidão, apostou em Caio na função de goleiro linha. Com pouco tempo o time de Orlândia criou várias chances, em duas delas o que evitou o empate foi a presença fundamental do goleiro Léo Oliveira, que salvou sua equipe milagrosamente.

Sem conseguir o empate e com o final se aproximando, os paulistas se arriscaram ainda mais e aos 38min21, o ala Gadeia se aproveitou dessa situação e em contra golpe aumentou a contagem, dando números finais ao confronto.

Apesar do resultado negativo, no geral o técnico Cidão gostou do que viu, principalmente no tempo final: “Não gostei do primeiro tempo, tivemos pouca posse de bola e tive que mudar algumas coisas para a etapa final. No segundo tempo nosso rendimento melhorou muito, a proposta que combinamos passou a funcionar, mas fomos infelizes na forma como aconteceu o primeiro gol, em um bate rebate, méritos deles que colocaram a bola para dentro.” Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário