segunda-feira, 4 de abril de 2011

Darlan está de volta diante da AA Fib/Bauru

Darlan marcou o primeiro gol da ADC Intelli no ano, mas se contundiu no mesmo jogo
Foto: serraesporte.com.br

Na primeira partida da ADC Intelli/Orlândia na temporada, diante do Atlântico/Erechim (RS), em um duelo válido pela Copa Gramado de Futsal, o canhoto Darlan já tinha marcado o primeiro gol intelliano no ano, porém, no mesmo jogo lesionou o joelho e teve que desfalcar sua equipe nas partidas seguintes.

Nessa terça-feira (05/04), o time orlandino volta à quadra pelo paulistão A1 e uma das novidades é o esperado retorno do ala, 38 dias depois de um tratamento intenso, o camisa 13 se diz pronto para as competições 2011: “O Dr. Roberto Gamero desenvolveu um trabalho perfeito de fisioterapia e me sinto muito bem, venho treinando há alguns dias e sinto que chegou a hora do retorno.” Disse

A partida da volta do Concordiense acontece em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, à partir das 20h15, diante do A.A Fib/Bauru. Atualmente ocupando a terceira posição na classificação da Liga Futsal 2011, a ADC Intelli/Orlândia dá uma pausa na competição nacional e volta suas atenções para a disputa estadual, onde defende o título conquistado em 2010, diante do São Caetano/Corinthians/Unip.

No paulista a ADC Intelli atuou somente em uma oportunidade e na ocasião venceu o A.A Itapeva, em Orlândia, pelo placar de 4 a 1. Mesmo tendo disputado apenas um jogo, também ocupa a terceira posição, atrás do Mesc/São Bernardo que jogou três vezes e possui nove pontos e do adversário dessa terça-feira, a A.A Fib/Bauru que jogou duas vezes e somou quatro pontos.

Outra novidade na partida é o retorno do ala Leandro Caires que se recuperava de uma virose e desfalcou o time de Orlândia em três jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário