quinta-feira, 30 de junho de 2011

São José vence Intelli pela Liga Futsal

Guitta entrou em quadra pela primeira vez após a convocação
 
Seis equipes paulistas disputam a Liga Futsal 2011 e quando duas delas se encontram a tônica é sempre a mesma, muitos gols, emoção e resultados imprevisíveis. Nessa quinta-feira (30) foi a vez da ADC Intelli, receber o São José/ValeSul Shopping, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia e ser surpreendida pela equipe do Vale do Paraíba, que venceu a Intelli pelo placar de 5 a 4.

Mesmo com a derrota a Intelli não foi superada na classificação, se mantendo na terceira colocação com 38 pontos em 21 jogos. A equipe comandada pelo técnico Cidão encerra sua participação na primeira fase da competição na próxima quarta-feira (06), em Florianópolis (SC), diante da equipe da casa.

A vitória garantiu ao São José a sétima colocação na tábua de classificação, com 34 pontos em 20 jogos. A equipe joseense volta a atuar pela competição nacional na manhã do próximo domingo (03), quando recebe em casa, no ginásio do Tênis Clube, o Copagril/Faville/DalPonte.
Com a Intelli vinda de goleada diante do Corinthians e o São José de outra, frente ao São Paulo, as equipes entraram em quadra confiantes e fizeram um jogo franco, mas os 3000 quilômetros percorridos na última semana, intercalados com quatro jogos desgastantes, ainda refletiram no rendimento da Intelli.

Cris abriu o placar para os donos da casa aos 03min00. O São José não se abateu e um minuto depois chegou ao empate através de Pepita. Aos 08min00, Guerra virou o jogo para o São José, mas aos 10min00, o ala Caio realizou uma bela jogada pela direita, arrematou para o gol e igualou o marcador, 2 a 2.

Um minuto depois, Paulinho marcou o terceiro da Intelli e levou a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo o clube joseense voltou bem e logo conseguiu a virada, em chutes de Ferrugem, aos 23 minutos e de Jé, aos 25.

Atrás no placar a equipe da casa se lançou ao ataque, sendo parada apenas com faltas. Com isso o São José atingiu seu limite de faltas e na cobrança do tiro livre direto, Augusto cobrou com perfeição, empatando de novo o duelo.

Mas apenas um minuto depois, Jé aproveitou uma jogada de contra ataque e recolocou os visitantes na frente, 5 a 4 , encerrando a contagem em 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário