terça-feira, 30 de agosto de 2011

Intelli perde a primeira nas quartas de finais do Paulistão

CAIO FEZ O ÚNICO GOL DA INTELLI NO JOGO Foto: Márcio Damião

A ADC Intelli/Orlândia foi derrotada pelo Paulista/Cimentolit, pelo placar de 2 a 1, na primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista de Futsal, o confronto foi realizado nesta terça-feira (30), no ginásio Presidente Ciro II, na capital paulista.

As redes só balançaram na segunda etapa, Caio fez o gol solitário da Intelli, enquanto Fio e Thiago foram os responsáveis pelos tentos que deram a vitória ao time jundiaiense.

A partida de volta acontece em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, na terça-feira (06), a partir das 19h45, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Na partida, a equipe do técnico Cidão precisará de uma vitória por qualquer placar, para ‘mandar’ a decisão para a prorrogação e no tempo extra atuar por um empate, por ter realizado uma campanha superior a do adversário durante a competição.

No jogo o Paulista entrou em quadra com uma proposta de marcação forte, mas não precisou de muito empenho para segurar o ímpeto dos atuais campeões paulistas na etapa inicial: “Criamos muito pouco no primeiro tempo, tivemos três ou quatro chances apenas, muito pouco para quem quer a vitória.” Comentou o técnico da Intelli, Cidão, no intervalo da partida

No segundo tempo a Intelli voltou disposta a marcar gols rapidamente, mas no primeiro lance, o Paulista recuperou a bola, saiu em contra ataque e após a finalização, o goleiro Dênis, realizou uma boa defesa, porém, a bola sobrou praticamente em cima da linha do gol e ‘Fio’ só teve o trabalho de empurrar para as redes, fazendo 1 a 0 para o Paulista aos 20min18.

A marcação do time de Jundiaí que já era intensa e realizada atrás do meio da quadra, aumentou e no restante do duelo a tônica seguiu da mesma forma, com a Intelli tentando, sem êxito, penetrar na defesa adversária e com o Paulista marcando em sua quadra de defesa.

A situação fez com que o técnico Cidão mandasse à quadra o canhoto Augusto como goleiro linha. As chances do empate passaram a acontecer com mais constância, mas aos 35min31, em uma finalização da Intelli, a marcação desviou, Thiago deu um ‘carrinho’ para evitar o lateral e foi feliz, a bola foi em direção ao gol orlandino e entrou, aumentando a contagem.

Depois do segundo gol as chances continuaram sendo geradas do lado da Intelli de todas as formas, inclusive com bola na trave e pênalti desperdiçado, quando Erick defendeu o tiro de Genario, provando que não era dia dos jogadores ofensivos da Intelli.

Aos 38min58, Caio deu um novo alento aos torcedores intellianos, diminuindo a contagem em uma jogada de goleiro linha, mas no minuto final a equipe do interior não voltou a ameaçar e o placar se encerrou em 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário