sábado, 6 de agosto de 2011

Intelli vence Rio Preto em Orlândia pela segunda fase do Paulistão

O Rio Preto Automóvel Clube vendeu caro os três pontos que a ADC Intelli conquistou nessa sexta-feira (05), na estreia da equipe de Orlândia na segunda fase do Campeonato Paulista Série A1. Diante de sua torcida, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, os anfitriões venceram com um gol solitário de Genário, quando faltavam três minutos para o encerramento.

Dona de um poderoso ataque, a equipe de Orlândia foi ofensiva durante todo o jogo, mas diante de um adversário que se limitou a defender e sair nos contra ataques, não aproveitou as chances que surgiram e deixou sua torcida apreensiva até os últimos instantes da partida.

O técnico Cidão esperou até os 13 minutos da primeira etapa para que os gols surgissem com naturalidade, mas a falta deles, fez com que o comandante passasse a utilizar o goleiro Guitta mais adiantado, como um legítimo goleiro linha. Com isso, as oportunidades aumentaram, mas não foram convertidas e o intervalo aconteceu sem ninguém comemorar.

Na segunda etapa, a história se repetiu. Avançado, Guitta seguia pressionando o adversário, e apesar de levar perigo à meta riopretense, nas finalizações a Intelli continuava pecando.

A ansiedade no Ginásio Maurício Leite de Moraes apenas chegou ao fim quando o pivô Genario recebeu na frente da área, ‘limpou’ a jogada e bateu no canto direito do goleiro Marcelo, aos 36min48, marcando o gol que deu a vitória ao time de Orlândia, final, 1 a 0.

O resultado deixa o Rio Preto AC, que jogou duas vezes, sem nenhum ponto no grupo C da segunda fase, enquanto Intelli e Santos, que atuaram em uma oportunidade, somaram três pontos.

A Intelli volta à quadra pela competição estadual na próxima sexta-feira (12), a partir das 20h00, na Arena Santos, diante do Santos/Cortiana. Antes volta a jogar pela Liga Futsal, na segunda-feira (08), na cidade de Petrópolis (RJ), diante do Poker/PEC, as 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário