segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Intelli volta a golear pela Liga Futsal e retoma liderança da chave C

Leandro e Macdovall comemoram o primeiro gol da Intelli
A Intelli voltou a golear diante de seu torcedor e retomou a liderança da chave C na segunda fase da Liga Futsal, em duelo realizado na noite dessa segunda-feira (22), frente à Hipper Freios/Unisul (SC). A equipe comandada pelo técnico Cidão, empurrada por sua fanática torcida, que teve presença maciça no ginásio Maurício Leite de Moraes, venceu por 6 a 2, com gols de Genario (02), Leandro, Paulinho, Macdovall e Cris para os donos da casa, enquanto Canabarro e Ariel fizeram para a Unisul.

O resultado foi muito comemorado pelos intellianos, já que o time do interior paulista atuou bastante desfalcado, por conta do cumprimento de suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Marlon, Marinho e Willian e de Edgar, que foi expulso no jogo anterior.

Com a vitória, a Intelli chega aos oito pontos e fica em boa situação na tabela, já que ainda tem dois jogos a serem realizados, diante do São José/ValeSul Shopping, na casa do adversário, na próxima sexta-feira (26) e Poker/PEC (RJ), em Orlândia, na última rodada.

Já a Unisul, com a derrota, ficou com reduzidas chances de classificação à próxima fase. O time catarinense tem apenas um ponto e precisará vencer os dois próximos confrontos e torcer contra seus adversários para continuar com chances. O primeiro compromisso é na sexta-feira (26), às 20h15, contra o Poker/PEC (RJ), no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC).

O jogo
A Unisul começou a partida marcando no meio da quadra, esperando que um contra ataque resultasse na abertura do marcador. Porém, aos 04min42, essa tática teve que começar a ser alterada. Em cobrança de lateral pela direita, Cris tocou para Leandro Caires, que bateu forte, deixando o goleiro Rafha sem reação e fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

Aos 07min19, em um erro individual na lateral da quadra, a bola sobrou nos pés de Genario, que tabelou com Caio e recebeu de volta para estufar a rede, aumentando para 2 a 0.

Ainda na primeira etapa o time da Unisul diminuiu. Waguininho recebeu na ala esquerda e tocou para dentro da área, onde Canabarro só teve trabalho para empurrar para as redes de Guitta.

No segundo tempo a Unisul voltou pressionando para igualar o marcador, mas aos 25min37, Caio apareceu do lado esquerdo e com um passe perfeito deixou Paulinho frente a frente com Rafha, o ala ainda teve calma para tocar entre as pernas do goleiro antes de comemorar o terceiro gol dos anfitriões.

Aos 32min50, a Unisul voltou a diminuir. Ariel finalizou da entrada da área, sem chances para Guitta, deixando o torcedor orlandino apreensivo.

Apreensão que durou apenas 30 segundos. No primeiro ataque intelliano depois do segundo gol da Unisul, Caio recebeu na área e depois de um drible espetacular foi derrubado, pênalti, que a arbitragem não hesitou em marcar. Na cobrança o pivô Genario bateu forte, no alto e no meio do gol, sem chances de defesa, 4 a 2, aos 33min22.

Com a vantagem, a Intelli apenas administrou o resultado e usou os contra-ataques para fechar o placar. Aos 36min47, Cris lançou Macdovall, que com um corte para o meio da quadra deixou a defesa para trás e bateu no canto esquerdo do arqueiro catarinense, aumentando para 5 a 2.

A um minuto do fim, Cris roubou a bola e finalizou da intermediária, para anotar o sexto e encerrar a contagem em 6 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário