terça-feira, 29 de novembro de 2011

Intelli vence na estreia da Taça Brasil com direito à 'bomba' de Darlan

DARLAN 'SOLTOU A BOMBA' PARA FAZER O TERCEIRO GOL DA INTELLI Foto: Luciano Bergamaschi
Os tricampeões do estado de São Paulo fecharam o primeiro dia de competições na 38ª Taça Brasil Correios de Futsal com uma vitória difícil, mas convincente, frente ao Goiás E.C. pelo placar de 4 a 1, com gols de Leandro, Caio, Darlan e Edgar e Rodrigo a favor dos goianos.

Depois de um primeiro tempo de muita marcação que terminou apenas 2 a 1 para a Intelli, o time da casa deslanchou no segundo tempo, atacou todo o tempo, fez mais dois e não deu chances ao adversário, que em momento algum ameaçou a meta do goleiro Guitta. Dessa forma o time da casa fechou o placar em 4 a 1 e garantiu os primeiros três pontos na chave A.

A vitória coloca a Intelli na liderança de seu grupo, ao lado do V&M Minas (MG), que também venceu seu confronto inicial. O próximo compromisso orlandino é nesta terça-feira (29), contra a Agraria/Guarainvest/Guarapuava (PR), equipe que ainda não estreou. O duelo acontece a partir das 21h00 e terá a transmissão do canal SporTV e da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br).

O JOGO
A marcação forte prevaleceu até a metade da etapa inicial, mas aos 11min16, Marinho furou o bloqueio goiano e assistiu Leandro, que dentro da área finalizou de letra, fazendo 1 a 0 para a Intelli.

A torcida local nem teve tempo para comemorar e 30 segundos depois, Rodrigo recebeu cobrança de escanteio e acertou um belo chute, empatando o confronto.

Antes do final da primeira etapa, Caio ainda teve tempo de recolocar a Intelli na frente aos 17min36 e levar a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo o time de Goiás recuou e os anfitriões aproveitaram para ampliar. Aos 31min15, Darlan desferiu um chute indefensável de frente para o gol, a bola entrou no ângulo direito de Jean, fazendo o terceiro gol intelliano da noite.

Aos 33min00, o fixo Edgar invadiu a área pela esquerda, na batida, a bola tocou na retaguarda goiana e morreu nas redes, o quarto gol intelliano, que deu números finais ao confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário