domingo, 15 de janeiro de 2012

Darlan segue com a camisa 13 na temporada 2012


Depois de anunciar o pivô Jé como mais novo reforço, a diretoria da ADC Intelli divulgou na manhã desta sexta-feira (13) a numeração oficial a ser utilizada pelos jogadores na temporada 2012.

Os goleiros Dênis (01) e Guitta (19), o Ala/fixo Darlan (13) e os alas Marinho (07), Caio (08) e Augusto (11), remanescentes do elenco vitorioso de 2011 seguem com a mesma numeração.

Pepita, uma das revelações da Liga Futsal 2011 pelo São José Futsal será o dono da camisa seis alvigrená.

Rubinho e Junai, atletas vindos do Krona/Joinville/Dal Ponte, utilizarão, respectivamente, a quatorze e a quinze e o arqueiro Di Fanti, vindo do São Paulo/Marília será o camisa vinte.

Como não podia deixar de ser, jogadores que se consagraram, inclusive com a camisa da Seleção Brasileira, repetem seus números tradicionais na ADC Intelli, casos de Falcão, o camisa doze mais famoso do mundo e Ciço, que será o camisa cinco.

Os pivôs, posição que a torcida espera trazer muitos gols ao time, usarão números consagrados por grandes craques não apenas do futsal, como também no futebol de campo. Deives irá carregar a mística camisa dez e Jé, usará a camisa nove.

Os jogadores se apresentam ao técnico Cidão no próximo dia 23, com exceção do pivô Jé, que ainda tem contrato com o Foolad Mahan (Irã) e se apresenta dia 09 de março e Ciço e Falcão, que foram convocados para defender a Seleção Brasileira em amistosos na Guatemala e uma série de jogos-treino diante de seleções estaduais em uma excursão pelo norte-nordeste brasileiro e se apresentam dia 13 de fevereiro.

CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA
01–Dênis
05–Ciço
06–Pepita
07–Marinho
08–Caio
09–Jé
10–Deives
11–Augusto
12–Falcão
13–Darlan
14–Rubinho
15–Junai
19–Guitta
20–Di Fanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário