sábado, 25 de fevereiro de 2012

ADC Intelli vence amistoso e Darlan estreia em nova posição

Darlan é um dos 'homens de confiança' do técnico Cidão

A ADC Intelli venceu seu primeiro compromisso da temporada 2012. O time de Orlândia derrotou o Paraíso Futsal por 2 a 1 (Deives marcou os dois), jogando na Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso em partida amistosa realizada neste sábado (25).

Neste jogo, o camisa 13 da ADC Intelli, Darlan, estreou oficialmente na condição de fixo da equipe do técnico Cidão. O concordiense sempre atuou na Seleção Brasileira nesta posição e no time de Orlândia chegou a desempenhar a função em alguns momentos, mas agora, consolidado, promete não decepcionar a torcida intelliana:

_ “Jogo onde quer que seja para ajudar minha equipe e se fui escolhido para ser um dos fixos do time, é porque o Cidão confia em mim para isso, não vou decepcionar,” comentou.

O comandante Cidão assinou embaixo e demonstrou toda sua confiança no jogador:

_ “O Darlan tem tudo para ser destaque nesta posição e um dos melhores do país, ainda está um pouco tímido, mas quando se soltar ninguém segura, ele é forte, rápido, bom marcador e um excelente finalizador, tem minha total confiança e sei que vai se destacar ainda mais atuando dessa forma,” Comentou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário