terça-feira, 6 de março de 2012

Darlan marca na goleada da ADC Intelli para cima de Sertãozinho

A ADC Intelli levou a melhor no clássico do interior que reeditou a decisão do Campeonato do Interior de 2011 e goleou o Sertãozinho/Futsal por 5 a 1, em partida amistosa que aconteceu em Orlândia (SP), na noite desta terça-feira (06).

Falcão abriu o placar e fez também o segundo gol da equipe intelliana e o fixo Ciço fez o terceiro da ADC Intelli. Paulo fez o único gol do Sertãozinho e ainda na primeira etapa a equipe da casa aumentou, com gol de Darlan.

No segundo tempo Deives avançou pela esquerda e tocou para dentro da área, Junai apareceu para colocar a bola na rede e fazer o quinto gol orlandino e dar números finais ao duelo amistoso.

O comandante Intelliano, Cidão, analisou a partida desta terça-feira:

_ “Pude testar algumas formações e algumas situações reais de jogo, como a marcação de goleiro linha e o amistoso acabou sendo proveitoso analisando dessa forma,” Explicou.

Nesta quarta-feira (07) o elenco realiza apenas um trabalho de recuperação no período da tarde. A comissão técnica e a diretoria da ADC Intelli irão analisar a possiblidade da realização de mais um jogo treino antes da estreia em competições oficiais:

_ “Existe a chance de realizarmos mais um amistoso antes do jogo de segunda-feira, mas isso só vai acontecer se o adversário valer a pena como teste, entraremos em contato com algumas equipes e caso surja um time assim iremos jogar,” comentou o presidente da equipe, Roberto Oliveira.

A estreia na Liga Futsal 2012 acontece na próxima segunda-feira (12), em Orlândia, diante do V&M Minas (MG), a partir das 19h15 e será a transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário