A ADC Intelli/Orlândia segue com 100% de aproveitamento na Liga Futsal após três rodadas, conquistando mais um triunfo na noite desta segunda-feira (19/03) contra o Csm/ Pré-Fabricar/Fme. O jogo, bastante disputado, terminou em 2 a 1 para a equipe de Orlândia, líder do campeonato.
Contando com o apoio da torcida, os orlandinos saíram para cima do Jaraguá, que estava pronto para aproveitar qualquer espaço aberto em contra-ataque. No lance mais perigoso do primeiro período, a bola foi parar nos pés de Pepita, que finalizou forte e viu a bola explodir na trave esquerda defendida por Gian.
Enquanto pressionava em busca da vantagem, a ADC Intelli contou com uma noite inspirada do goleiro Guitta. O camisa 19 mostrou estar com os reflexos apurados, salvando sua equipe sempre que preciso. Assim o primeiro período chegava ao fim sem a torcida ver a rede balançando em quadra.
A Intelli voltou do intervalo com a mesma pegada ofensiva e, de tanto insistir, conseguiu alcançar o primeiro gol. Aos 8, Ciço acertou um lindo chute de primeira e colocou os orlandinos na frente. A pressão continuou e Deivis ampliou para a Intelli aos 10, após boa troca de passes da equipe.
Diante do resultado negativo, o técnico Renato Antunes resolve colocar o goleiro linha Jedson em quadra e conseguiu diminuir o placar com Hugo, aos 17. Mas já era tarde para qualquer tipo de reação e os três pontos ficaram para o Orlândia.
Acompanhando das arquibancadas por causa de uma suspensão, o astro Falcão acredita que os orlandinos ainda podem evoluir em quadra. "Hoje a equipe deu uma caída, até pelo esforço do jogo de sábado. Alguns jogadores ainda sentem a mudança de chegar num time com essa visibilidade. Isso é natural e normal, mas tenho certeza que na hora certa a equipe vai crescer e melhorar de produção", disse o jogador após o apito final.
A Intelli volta a atuar na Liga na rodada do próximo sábado (24/03), contra o Poker/PEC, no Ginásio da UCP, às 18h. Os orlandinos devem contar com o reforço de Falcão, que cumpriu os jogos de suspensão e está livre para atuar. O próximo desafio do Csm/ Pré-Fabricar/Fme será contra o Suzano/ Penalty, às 19h do mesmo sábado, no Ginásio João Moretti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário