segunda-feira, 30 de abril de 2012

Darlan comemora em 'casa' aniversário da cirurgia que o devolveu ao futsal

Há um ano Darlan trabalhava intensamente para retornar ao futsal

Na temporada 2011 o ala da ADC Intelli, Darlan, comemorou o cronograma da Liga Futsal daquele ano, que indicava uma partida da equipe de Orlândia em Concórdia, sua cidade natal.


Longe de casa desde os tempos de sub-17, o concordiense explicou que estava feliz por ver a cidade onde nasceu integrando a elite do futsal Brasileiro, alegria que se completou com o fato de ter que atuar na cidade:

- Quando fiquei sabendo que Concórdia, local onde nasci e onde estão as pessoas que mais amo, iria para a Liga, fiquei muito feliz e agora que saiu a tabela e vi que vamos jogar na cidade, nem sei o que pensar, é bom demais - Disse Darlan em 2011.

Porém, uma fatalidade tirou Darlan da partida. O ala lesionou o joelho no início da temporada e não pode defender a equipe alvigrená no duelo tão esperado.

Um ano após a cirurgia que o devolveu ao futsal, Darlan realiza o sonho de atuar na cidade onde nasceu e o camisa 13 da ADC Intelli terá nova chance de mostrar seu futsal aos conterrâneos na próxima quarta-feira.

- A felicidade é completa, nesta segunda-feira (30) faz exatamente um ano que fiz a cirurgia, graças a Deus foi um sucesso e agora posso realizar meu sonho que é estar em minha terra natal para uma partida – Disse.

A exultação de Darlan tem explicação. Devido a grande distância existente entre Orlândia (SP) e Concórdia (SC), cerca de 1050 Km, e a agenda conturbada do esporte, o ala tem a oportunidade de visitar sua terra natal somente nas férias, em Dezembro, mas esse não é o único motivo pela comemoração:

- Visitar a família uma vez a mais é um dos motivos de minha felicidade, mas poder mostrar para as crianças de lá que sonham em ser um atleta, que é possível, que o desejo deles pode se tornar realidade, assim como o meu se tornou, também conta muito para mim - Explicou.

A Intelli atuou em Maringá nesta segunda-feira, onde empatou com o Oppnus Maringá em dois gols, sendo o primeiro de Darlan. Após o confronto o time paulista continuou na cidade paranaense e segue para Concórdia nesta terça-feira.

Para o jogo de quarta-feira (02), a diretoria do Concórdia/Umbro venderá os ingressos apenas na portaria do ginásio. As entradas custam R$ 10 reais para Homens e R$ 5 reais para Mulheres, enquanto estudantes e sócios do Sintrial e crianças até 10 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, não pagam. A partida terá início às 20h15 no Centro de Eventos Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário