quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Depois de ter saída anunciada, Darlan renova com a ADC Intelli


Depois de ter saída anunciada, Darlan renova com a ADC Intelli
Darlan é um dos atletas que está há mais tempo na ADC Intelli
Foto: Luciano Bergamaschi
 
A ADC Intelli tem mais um reforço para a temporada 2013, na verdade, um antigo conhecido da torcida intelliana. Depois de anunciar a saída do ala Darlan no início deste mês, a diretoria  campeã da Liga Futsal voltou a negociar com o canhoto e chegou a um acordo com o jogador de apenas 24 anos.
Tido como uma das principais promessas da nova geração do salonismo brasileiro, Darlan teve seu contrato renovado por mais um ano e afirmou que 2013 será um ano especial em sua trajetória no futsal.
- Tive a infelicidade de lesionar o joelho em 2011 e a mesma lesão se repetiu no início deste ano, tenho consciência de que foi complicado para mim, mas para o clube também, agora isso é passado, me sinto muito bem, como nunca antes e quero recuperar o tempo perdido, 2013 pra mim será o ano mais importante de minha carreira – Disse.
O presidente da agremiação orlandina, Renzo Spedicato, comemorou a renovação de contrato do ala catarinense e afirmou que as lesões que assombraram a carreira do jogador fazem parte do passado.  
- Fiquei feliz que chegamos a um acordo, apesar das duas lesões que enfrentou, Darlan é muito jovem e batalhador, superou a lesão, está totalmente recuperado e tem qualidade e tempo suficientes para se firmar como um dos grandes jogadores do país, com certeza vai nos ajudar demais – Afirmou.
Com a renovação de Darlan, as baixas na equipe que conquistou o inédito título da Liga Futsal na temporada 2012 diminuem para quatro - Deives, André, Dênis e Pepita - em contrapartida, os pivôs Sinoê e Pesk, o ala Cabreúva e o goleiro Léo Oliveira foram contratados para reforçar o elenco comandado pelo técnico Cidão.
A equipe de Orlândia se apresenta no dia 21 de janeiro e a primeira competição que disputará no ano é a Superliga, evento que abre o calendário de competições da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) e acontece de 25/02 a 03/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário