domingo, 2 de dezembro de 2012

Na volta de Darlan, ADC Intelli perde para a AABB em São Paulo

Na primeira partida do ala Darlan, após a recuperação de uma cirurgia realizada no joelho há quase seis meses, a ADC Intelli enfrentou a AABB, nesta terça-feira (27), na capital paulista, no jogo de ida da semifinal da Liga Paulista e o resultado não foi o esperado. 
 
Depois de mais de quatro meses e 18 jogos de invencibilidade, o time de Orlândia foi surpreendido e perdeu o primeiro duelo das semifinais da Liga Paulista de Futsal, pelo placar de 7 a 3.
 
Cumprindo suspensão e ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha e de uma paralisia facial, Falcão não atuou na partida. Ciço, que se recupera de uma lesão na panturrilha e Augusto, com uma lesão no joelho, também não entraram em quadra.
 
No jogo de volta, que acontece em Orlândia, no próximo sábado (01), a partir das 14h00, os campeões nacionais precisam da vitória para levar a partida para o tempo extra e depois atuar por um empate.
 
Para o comandante da Intelli, Cidão, os dois minutos iniciais na segunda etapa foram determinantes para o resultado final. O técnico sabe da dificuldade, mas afirma que garantir vaga na decisão pela quinto ano consecutivo, não é impossível.
 
- Os primeiros minutos do segundo tempo foram cruciais, não voltamos bem e isso determinou o resultado, correndo atrás depois nada deu certo e a quantidade de gols foi em função de termos que abrir nossa defesa em busca dos gols. Ficou mais difícil, mas nada impossível, precisamos apenas de uma vitória em Orlândia para levar para a prorrogação e isso não é nada absurdo - Disse.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário