quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Na estreia da Superliga e na temporada, Intelli empata com a AABB em dois gols

Fotos de Luciano Bergamaschi

A ADC Intelli estreou com empate na 8° Superliga de Futsal, que acontece no Centro de Eventos, em Concórdia (SC). Com gols de Guitta e Ciço para a ADC Intelli e Cris e Bigão para a AABB, os atuais campeões brasileiros empataram em 2 a 2 com os campeões estaduais nesta terça-feira (27) e volta à quadra nesta quinta-feira (28), novamente a partir das 18h30, para enfrentar o Lagarto FC (SE).
O técnico intelliano, Cidão lamentou o gol sofrido nos instantes finais da partida, mas avaliou o confronto como positivo.
- Estávamos amadurecendo o terceiro gol quando sofremos o empate, temos que ter paciência, a gente sabia que seria complicado, como todo jogo entre a gente, mas sendo a primeira partida do ano acabou sendo de bom tamanho – Disse.
Oito equipes divididas em dois grupos disputam a competição, a Intelli ocupa o Grupo A, que além de AABB e Lagarto conta ainda com o Concórdia, dono da casa. Na chave B, as equipes do Cia do Terno/Minas (MG), Goiás, Shouse (PA) e Blumenau (SC) duelam pelas outras vagas. As duas melhores equipes de cada chave seguem para a semifinal, que serão disputadas no sábado (02), às 16h00 e 18h00.
O jogo
O equilíbrio marcou o duelo do estado de SP na competição, apesar de Cris marcar o primeiro gol da AABB com apenas 04min00 de bola rolando, depois de finalizar um contra ataque bem armado pela equipe abebeana pelo lado direito da defesa intelliana.
Com a vantagem no placar a AABB preferiu recuar a marcação para o meio da quadra e segurou a vitória parcial até quando restavam 01min40 para o final do primeiro tempo, até que Guitta bateu forte, ainda da quadra de defesa e colocou a bola no canto direito de Bagé, sem chances de defesa para o experiente goleiro.
Na segunda etapa os alas da ADC Intelli, Cabreúva e Falcão, voltaram aterrorizando a defesa da AABB e dessa forma, com apenas 03min30 o gol da virada aconteceu. Falcão recebeu a bola na direita e com um passe de letra deixou Ciço livre para marcar, o camisa cinco bateu forte, no ângulo do goleiro Du, que voltou para a segunda etapa substituindo Bagé e colocou o time do interior na frente.
Apesar das boas chances que surgiram a AABB conseguiu chegar ao empate nos minutos finais. Restando apenas dois minutos para o fim, o fixo Bigão acertou um forte chute, de frente para o gol e empatou a partida, dando números finais ao duelo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário