quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

No primeiro compromisso da temporada Intelli vence Bauru de virada,com gol de Darlan.

Darlan marcou o gol da vitória intelliana Foto: Luciano Bergamaschi (Arquivo)

Jogando em Bauru na noite desta quarta-feira (20), a ADC Intelli conquistou sua primeira vitória na temporada, ao vencer, de virada, a equipe do FIB Bauru, pelo placar de 4 a 3.
Longe do ritmo ideal a equipe de Orlândia desperdiçou algumas chances e aproveitando os  contra-ataques, o time da casa marcou duas vezes, com Peru e Léo Mendes. Ainda na primeira etapa um dos estreantes da noite, o pivô Sinoê fez boa jogada e diminuiu a contagem, 2 a 1, resultado que foi para os vestiários.
No segundo tempo a Intelli voltou melhor e dos pés de Falcão chegou ao empate. Henrique recolocou os donos da casa na frente e em seguida o técnico Cidão passou a se utilizar de goleiro linha. Dessa forma os atuais campeões brasileiros finalmente passaram a frente e conquistaram a vitória, com gols de Jé e Darlan.
O técnico Cidão gostou do que viu e creditou a dificuldade do jogo aos gols errados na primeira etapa.
- Tivemos o domínio do jogo, mas erramos muitos gols no início da partida, o time deles aproveitou isso e nos contra ataques marcaram, deixando o jogo difícil, mas foi um bom teste, ficou nítido que falta um pouco de ritmo, mas o que treinamos foi colocado em prática e isso é o mais importante – Explicou.
Dos novos contratados apenas Pesck, que está no departamento médico e o fixo Lavanholi não participaram do duelo. O ala Cabreúva, o goleiro Léo Oliveira e o pivô Sinoê estrearam com a camisa intelliana e agradaram ao comandante.
- Parecem que estão há muito tempo no time, creio que não teremos nenhum tipo de problema com o entrosamento da equipe – Comemorou Cidão.
A Intelli realiza seu segundo amistoso da temporada na próxima sexta-feira (22), em Sertãozinho, em partida que será realizada às 17h00 no ginásio Docão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário