quinta-feira, 23 de maio de 2013

Intelli empata em Bauru e enfrenta Indaiatuba pela LPF

Darlan foi muito marcado no confronto diante de Bauru
FOTO: MÁRCIO DAMIÃO

A ADC Intelli foi até Bauru nesta quarta-feira (22) para enfrentar a equipe da casa, na última partida da primeira fase da Liga Paulista de Futsal e mesmo sem a presença de Junai e Marinho, que cumpriam suspensão automática e também Falcão, Vinicius, Guitta, Cabreúva, Sinoê e Caio, conquistou um empate em 1 a 1, com gol de Rubinho, aos 14, para a Intelli e Murilo para a FIB Bauru aos 26, quando a equipe de Orlândia jogava desfalcada de um jogador, por conta da expulsão de Jé, que recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, aos 25.

Com a realização da última rodada, dezesseis equipes seguem na disputa e ficaram definidos os confrontos das oitavas de finais, que serão realizados em sistema de play-offs, em jogos de ida e volta.

Com a melhor campanha, 46 pontos em 18 jogos, a Intelli enfrenta o 16° colocado, Indaiatubana, que terminou sua participação na fase com 17 pontos e a mesma quantidade de partidas. O primeiro duelo entre as equipes acontecerá em Indaiatuba, já na próxima semana.

Confira todos os confrontos das oitavas de final:
Intelli x Indaiatubana
AABB x Wimpro
Corinthians x São Bernardo
Suzano/São Paulo x Araçariguama
Palmeiras x São Caetano
São José Futsal x Rio Preto
Pulo do Gato x Sertãozinho
A.A. Fib/Bauru x Itapeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário