sexta-feira, 23 de abril de 2010

LIGA FUTSAL:ADC Intelli/Orlândia e São Paulo/Bebedouro fazem o clássico paulista da rodada

ADC Intelli/Orlândia e São Paulo/Bebedouro/Construban realizam o clássico paulista da rodada deste sábado (24) da Liga Futsal 2010. Os dois times enfrentam-se no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia, às 18 horas, em um duelo marcado pela rivalidade dentro de quadra, já que as duas cidades são separadas por 80 quilômetros e em um passado não muito distante, as equipes dos municípios decidiram e lutaram por muitos títulos regionais.


Com uma vitória na estreia diante do Corinthians em casa e uma derrota em Belo Horizonte, diante do V&M Minas na segunda partida, a equipe Orlandina está em décimo quinto lugar, com três pontos. Já o São Paulo empatou em três gols na primeira partida, em casa, contra o RCG/Garça e vem de vitória por 1 a 0 sobre a Cortiana/AFF, também em seus domínios, está em oitavo lugar com quatro pontos ganhos.


Os desfalques da ADC intelli na partida, ficam por conta de Macdovall e Edgar, lesionados e Maicky, que recuperado, vê o seu o retorno se aproximar. A expectativa da torcida Intelliana é que o pivô retorne em Petrópolis diante do Poker/PEC na próxima terça-feira (27).


Do lado da equipe de Bebedouro, não entra em quadra o fixo Fabinho, que foi expulso na última partida e está suspenso. Em compensação, a equipe contará com a volta do ala PC, que esteve na Intelli no ano passado e pode ser peça importante para o time, já que conhece o clima do ginásio e da torcida.


A partida desse sábado será transmitida pela ORC (www.orc.com.br) e pelo site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário