sábado, 24 de abril de 2010

ADC Intelli/Orlândia vence clássico paulista pela Liga Futsal



Em partida válida pela Liga Futsal 2010, a ADC Intelli/Orlândia venceu o clássico regional contra o SPFC/Bebedouro/Construban pelo placar de 2 a 1, o jogo foi realizado nesse sábado (24), em Orlândia, no ginásio Maurício Leite Moraes.

A equipe Intelliana atacou desde o início e com 06min00 chegou ao seu primeiro gol. Em grande jogada, o pivô Genário assistiu Marinho dentro da área, que finalizou com perfeição para tirar o primeiro zero do placar.

O jogo seguiu com equilíbrio, apesar do gol Orlandino, até que aos 16min10, novamente Genário, serviu com maestria o ala Leandro, o camisa 04 com um toque requintado enganou a defesa adversária e estufou a rede de Paulo Vitor, aumentando a contagem a favor dos donos da casa.

Antes do final da primeira etapa em cobrança de falta aos 18min11, Betinho descontou para os visitantes e definiu o placar do tempo inicial em 2 a 1.

Na etapa final, os times buscaram o ataque, mas pararam nas defesas bem postadas do adversário. Em uma última tentativa, o técnico tricolor, Fabinho Gomes, colocou em quadra o ala Fudil na função de goleiro linha, porém, a equipe da casa marcando forte permitiu poucas chances ao time de Bebedouro e quando elas ocorreram foi a vez do goleiro Guitta mostrar porque é considerado um dos melhores goleiros da Liga Futsal 2010, com defesas providenciais, o goleiro assinou embaixo da vitória Orlandina pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, o elenco Orlandino chegou aos seis pontos na competição e seu próximo compromisso é seguir nesse domingo (25) rumo à cidade de Petrópolis, onde na terça-feira (27) enfrenta o Poker/PEC às 19h15 no ginásio da UCP, novamente pela Liga Futsal 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário