quarta-feira, 26 de maio de 2010

ADC Intelli encerra a primeira fase do Interior com goleada


A ADC Intelli fechou com chave de ouro sua participação na primeira fase do campeonato do interior. Jogando no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, nessa terça-feira (25), a equipe da casa goleou Itapeva pelo placar de 5 a 1.


Os Intellianos entraram em quadra dispostos a vencer para “tentar” estabelecer a melhor campanha da competição e assim obter o direito de jogar a segunda partida da semifinal em seus domínios, por outro lado, o time de Itapeva necessitava da vitória para garantir sua vaga entre os quatro melhores.


E como se não bastasse os motivos que ADC Intelli e Itapeva tinham para buscar a vitória, a cidade de Assis também parou para torcer para os orlandinos, já que em caso de vitória do time de Orlândia, os classificados para as semis na chave A seriam, ADC Intelli e Assis.


Com dez minutos de jogo, Orlandinos e Assisenses comemoraram o gol do camisa 17, Marlon. Três minutos depois foi a vez de Wender marcar para a ADC Intelli e fechar a contagem do primeiro tempo.


Na segunda etapa, Maicky aumentou para os donos da casa, pouco depois, Fabiano diminuiu para Itapeva, 3 a 1.


O goleador Marlon, um dos artilheiros da equipe na temporada, balançou as redes adversárias novamente quando restavam 08min30 para o encerramento e Caio selou de vez a presença de Assis nas Semifinais, estufando a rede à três minutos do final.


Com a vitória, a ADC Intelli termina a primeira fase em primeiro lugar da chave A, com 14 pontos conquistados.


O adversário nas semifinais ainda não está definido, já que na Chave B, nada está resolvido e duas vagas estão sendo disputadas entre SPFC/Bebedouro, RCG Garça e Santa Fé. Duas partidas ainda serão disputadas antes de encerrar a primeira fase:

Dia 27/05 em Santa Fé:
Santa Fé/Funec x Garça


Dia 12/06 em Bebedouro
SPFC/Bebedouro x Garça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário