quarta-feira, 26 de maio de 2010

Darlan e Leandro Caires participam do “Extreme Champions Soccer” no próximo domingo


Os maiores dribladores de futebol do Brasil vão estar em São Paulo no próximo domingo (30) às 18h00, no Ginásio do Parque Antártica, competindo entre si no EXTREME SOCCER CHAMPIONS ou CAMPEÕES DO FUTEBOL EXTREMO.


A etapa de São Paulo será a primeira de um total de três (Belo Horizonte em Setembro e Rio de Janeiro em Dezembro) que revelará o Campeão Brasileiro de Futebol Extremo.

O Extreme Soccer Champions foi projetado, planejado e desenvolvido tendo como fundamento premiar o maior e melhor driblador de futebol. O campeonato consiste em 36 convidados de todo Brasil (jogadores profissionais de diversas modalidades como: futsal, freestyle, futebol de campo, que são especialistas na arte de driblar) e 48 trialistas (jogadores profissionais locais de futsal).

A bomba Intelliana, Darlan, que além do potente chute, domina também a arte do drible como poucos, é um dos convidados. Outra fera da ADC Intelli que deve encantar o público presente, é o ala Leandro Caíres, que também foi convidado a estar presente.

O evento será transmitido pelo canal SPORTV, com apoio do Esporte Espetacular e já tem também a presença confirmada do melhor do mundo, Falcão, que dará o chute inicial do evento e participará de um jogo exibição de 10 minutos, mostrando alguns de seus inacreditáveis dribles.

A forma de disputa consiste em jogos de três jogadores contra outros três, onde o drible é pontuado individualmente. Os times não são fixos, mudando a cada rodada e dependendo de quem vai passando de fase o que torna o esporte uma mescla de coletivo com individual.

O Campeão leva para casa o prêmio de R$ 5.000,00 e o título de Campeão do Extreme Soccer Champions Etapa São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário