sábado, 15 de maio de 2010

ADC Intelli vira para cima do Foz em orlândia



Mais uma vez a Intelli/Orlândia, equipe do interior paulista, mostrou sua força em casa (ginásio Maurício Leite Morais) e venceu o Foz Futsal/Penalty (PR) pela Liga Futsal 2010 – principal competição do salonismo nacional. Com a vitória por 2 a 1 neste sábado (15) o time comandado pelo técnico Cidão chegou aos 18 pontos no campeonato.

Empurrada por sua fanática torcida, que compareceu em número razoável para apoiar os jogadores locais, a Intelli atuou de maneira ofensiva. Do outro lado, a agremiação paranaense se fechava com eficiência atrás e buscava o primeiro gol nas jogadas de contra-ataques.


Restando oito minutos para o intervalo, o sistema defensivo orlandino falhou e Renatinho, que iniciou o jogo no banco de reservas, abriu o placar para o Foz Futsal/Penalty – 1 a 0. Menos de quatro minutos depois, o goleiro artilheiro Guitta fuzilou de longe para igualar o marcador em Orlândia – 1 a 1, resultado da primeira etapa.


No segundo tempo, a equipe da casa acelerou o ritmo da partida e partiu em busca da virada, o que de fato ocorreu. Aos 24min15, Genário, que havia falhado no primeiro gol do clube paranaense, concluiu com precisão para virar o marcador no Maurício Leite Morais – 2 a 1, fim de jogo.


De acordo com o técnico Cidão, da Intelli, as dificuldades eram esperadas. “Já sabíamos que seria um jogo complicado. Eles marcaram forte, como já esperávamos, mas treinamos muito isso durante a semana. Em alguns momentos podíamos ter acelerado mais o ritmo da partida, mas valeu pelo resultado positivo”, disse.


Para Ed Carlos, treinador do Foz Futsal, o confronto foi equilibrado. “Foi um jogo bastante movimentado, com chances de gols para os dois times. Tivemos alguns erros na marcação, mas no geral fizemos uma boa apresentação”, revelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário