terça-feira, 11 de maio de 2010

Com cinco gols nos últimos três jogos, Darlan entra na briga pela artilharia da Liga Futsal


Cinco gols no campeonato do Interior e sete na Liga Futsal, para quem atuava até a temporada passada como “beque”, não é uma estatística a ser desprezada.



Desde que passou a atuar como ala, o ex-fixo Darlan tem se mostrado bastante a vontade para fazer a torcida vibrar: “Se o Cidão confiou em mim para atuar na ala, tenho que corresponder, me adaptei rápido na posição e tenho gostado de “cair” pela ala, isso ajuda a desenvolver um bom futsal” comentou a fera Intelliana.


Com cinco gols nas últimas três partidas da Liga Futsal 2010, além dos cinco no interior, o ala canhoto se firma como principal artilheiro da ADC Intelli na temporada e agora entra na briga pela artilharia da competição nacional.


Jadder, Falcão e Vander Carioca são os maiores goleadores da Liga até o momento, cada um balançou as redes em dez oportunidades, o Orlandino já marcou sete vezes e quer mais: “Graças a Deus as oportunidades tem surgido e tenho feito quase todos os gols que necessitamos, digo “quase”, porque se hoje (11/05) fizesse mais um, teríamos conquistado um pontinho importante, queria muito ter feito mais esse” lamentou.


Perguntado sobre a artilharia da Liga Futsal o camisa 13 é enfático: “Sempre achei a Liga Futsal um campeonato fantástico, o maior do mundo, ser artilheiro de um campeonato desses é a glória, mas não fico pensando nisso não, claro que se acontecer vou ficar feliz demais, mas é melhor deixar acontecer naturalmente e se tiver que não marcar nenhum golzinho, mas chegarmos nas finais, faço a troca” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário