segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Esquenta a briga" pela liderança da Liga Futsal 2010

Os canhotos Darlan, Augusto e Cris: em grande fase


"Já estava ansioso para voltar à quadra, é impressionante como a gente se acostuma com o ritmo forte das competições e sente falta dos jogos quando se tem um intervalo grande entre as partidas, depois da partida de ontem entre Corinthians e São Paulo, a responsabilidade aumentou e a vontade também." Dessa forma o ala Darlan definiu sua espera pela partida de hoje à noite (01/06) pela Liga Futsal 2010.


A equipe orlandina ficou duas rodadas sem entrar em quadra pela Liga Futsal, nesse período acabou perdendo a liderança, posição que ocupava antes do "recesso". Nessa segunda-feira (31), em jogo isolado, o São Caetano/CorinthiansUnip, venceu o SPFC/Bebedouro e passou a ocupar o primeiro lugar na tábua de classificação, com 26 pontos em 12 partidas.


Seguindo de perto o time do parque São jorge, vem os Catarinenses da Malwee/Cimed, que tem 25 em 13 jogos e do Krona/Joinville/DalPonte que já somaram 25 pontos em 10 partidas realizadas, a ADC Intelli vem em quarto, com 24 pontos conquistados em 11 partidas. Por tudo isso, a briga pela liderança "esquentou" e a partida diante do Praia/Pepsi/Curinga Fiat passou a ter ares de decisão.


A delegação da ADC Intelli/Orlândia está em Uberlândia (MG), desde ontem (segunda-feira - 31) e treinou no local da partida no final da tarde.


Os desfalques ficam por conta do ala canhoto, Augusto, que cumpre suspensão automática, além do fixo Edgar e do pivô Macdovall que seguem no departamento médico. Do lado Mineiro, o fixo Flavinho não entra em quadra, já que foi expulso na última partida de seu clube, diante da ACBF.


Para o camisa 13 Darlan, o fato não pode determinar o andamento da partida. "Nossa equipe foi formada pensando nessas situações, o Augusto tomou o terceiro amarelo, mas ainda tem a mim e o Cris pela esquerda, o Edgar está sem condições, mas temos o Marinho, o Wender e ainda o Marlon que pode atuar de fixo, todos em excelente fase. No caso do Mac acontece o mesmo, temos o Maicky e o Genário trabalhando muito bem, não podemos depender apenas de um ou outro atleta, quem jogar tem que dar conta do recado, aqui ou em qualquer outra equipe que queira chegar em algum lugar na Liga" disse.


ADC Intelli/Orlândia e Praia/Pepsi/Curinga Fiat terá a transmissão da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br) e do site STI Esporte (http://www.stiesporte.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário