terça-feira, 1 de junho de 2010

Liga Futsal: ADC Intelli/Orlândia é derrotada em Uberlândia


Após duas rodadas sem entrar em quadra pela Liga Futsal 2010, a equipe da ADC Intelli esteve em Uberlândia nessa terça-feira (01), onde enfrentou o Praia/Pepsi/Curinga Fiat e acabou derrotada pelo placar de 2 a 1.


A primeira etapa foi bastante equilibrada, tanto que o primeiro gol foi marcado apenas aos 16min40, em jogada individual do artilheiro do time mineiro, Jadder. Após a abertura do placar, os Paulistas criaram seguidas oportunidades, mas o goleiro Bruno, em noite inspirada, não permitiu que o placar fosse igualado e a etapa inicial terminou com o gol solitário.

No segundo tempo, os Orlandinos voltaram marcando na chamada “primeira linha”, pressionando o adversário mineiro o tempo todo, porém, em um contra ataque, quem marcou foi o Praia aos 34min26 com Léo Santana. .

Pouco mais de um minuto depois, o capitão Intelliano, Marinho, recebeu na entrada da área e estufou a rede, diminuindo o placar.

A partida seguiu com os Paulistas em busca do gol de empate e o time da casa partindo nos contra ataques, proporcionando um grande jogo para o bom público presente no ginásio Oranides Borges do Nascimento.

No final prevaleceu o placar de 2 a 1 para o time Mineiro, que chega aos 15 pontos, mantendo a ADC Intelli com 24 pontos.

Iniciaram a partida pela ADC Intelli: Guitta, Genário, Leandro, Marinho e Darlan. Entraram ainda, Cris, Rafinha, Caio, Marlon, Maicky e Wender. A ADC Intelli volta a jogar pela competição nacional na próxima terça-feira (08), às 19h15, em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, diante Unisul/Seguridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário