domingo, 20 de junho de 2010

Darlan marca na semifinal e espanta a “bruxa”

                                     

Na partida que decidiu um dos finalistas do Campeonato do Interior, diante de Assis, no último sábado (19), o ala da ADC Intelli, Darlan, se sentiu um pouco mais aliviado.


O craque da equipe Orlandina marcou o quarto gol de sua equipe, após jogada de falta ensaiada e na comemoração fez o famoso gesto de que estava retirando a má fase, não se trata disso, o canhoto não marcava gols há alguns jogos, mesmo assim tem tido grandes atuações.

O fato é que acostumado com o fato de balançar as redes andava preocupado: “Tenho esse compromisso comigo mesmo, gosto de marcar sempre e ajudar minha equipe e infelizmente isso não vinha acontecendo, tomara que esse gol tenha espantando de vez essa fase de não fazer gols e que eu possa ajudar minha equipe na decisão” disse.

Essa é a primeira final do interior paulista que Darlan disputa e espera não decepcionar: “Estou ansioso para ver essa torcida maravilhosa de Orlândia comemorar um título, desde que cheguei na cidade tenho escutado que conquistar títulos em Orlândia é muito bom, quero sentir esse gostinho o quanto antes. Sei que vamos enfrentar uma grande equipe, mas vamos dar nosso sangue se preciso para trazer esse caneco para nossa cidade” Encerrou o camisa 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário