sábado, 17 de julho de 2010

Darlan perde a primeira em Orlândia desde sua chegada à ADC Intelli




Sete vitórias pela Liga Futsal, vinte e sete jogos sem derrotas. Esse foi o tabu quebrado pelo Copagril (PR), nesse sábado (17), em Orlândia, ao vencer a ADC Intelli pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela Liga Futsal 2010, o time de Orlândia não era derrotado em seus domínios desde 07/09/2010, quando foi batido pelo Atlântico/Erechim.  

Antes dos seis minutos de jogo, Gadeia e Marquinhos já haviam marcado os gols da vitória Paranaense, a partir daí, foi só defesa por parte dos visitantes e tentativas de ataques frustrados por parte dos Orlandinos, no final, o técnico Cidão ainda tentou reverter a situação usando o ala destro Caio como goleiro linha e em seguida o canhoto Augusto, porém, nem isso foi capaz de ultrapassar o sistema defensivo Paranaense e o placar foi encerrado em 2 a 0 para o Copagril.

Na primeira derrota em casa desde que chegou à Orlândia, o ala Darlan não considera algo anormal, mas quer a reação em breve: “Cheguei em Janeiro e não tinha perdido em casa até hoje, acredito que a derrota seja uma situação absolutamente normal dentro do futsal, mas para nossas pretensões, temos que fazer mais. Com certeza o grupo todo está determinado em mudar essa situação e em Umuarama vamos tentar conseguir os três pontos a todo custo para mudar essa situação” Disse.

Na próxima terça-feira (20) a equipe Orlandina enfrenta em Umuarama o Zaeli/Gazin/Penalty, às 20h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa, novamente pela Liga Futsal 2010, a partida é considerada primordial: “É novamente um jogo de seis pontos, estão uma posição a nossa frente, com um ponto a mais e um jogo a mais, se vencermos, praticamente garantimos nossa classificação e de quebra “roubamos” no mínimo essa posição, temos que ter concentração total para tentar trazer esses pontos para Orlândia” comentou o camisa 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário