segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gol à 24 segundos do final decreta derrota Orlandina



Com um gol a 24 segundos do fim a Krona/Joinville/Dalponte venceu a ADC Intelli/Orlândia por 1 a 0, em partida realizada nessa segunda-feira (12/7), no ginásio da Univille, em Joinville (SC) e alcançou os 30 pontos na tabela, um a mais que o São Caetano/Corinthians/Unip, assumindo assim a liderança da Liga Futsal 2010. A equipe de Orlândia passou da terceira para a quarta posição com 27 pontos.

A partida marcou o retorno da competição após o recesso da copa do mundo de futebol e a igualdade que as equipes mostravam em suas estatísticas antes da partida, demonstraram também em quadra. Com o mesmo número de jogos e pontos e ocupando as primeiras posições na tábua de classificação, o confronto entre as equipes só podia ser totalmente parelho; e foi.

Do início ao final da partida houve momentos melhores da ADC Intelli e outros da equipe da casa, as equipes tiveram um equilíbrio evidente durante todo o tempo, porém, com os goleiros, Guitta e Quinzinho em um dia inspirado e com as defesas fazendo bons trabalhos, o zero teimou em sair do placar, até que faltando 24 segundos para o encerramento, como se fosse um castigo, o fixo Júlio centrou a bola para conclusão do pivô Thiago Bolinha, que só teve o trabalho de empurrar para as redes Orlandinas e ser o nome do único gol da partida, gol que deu a vitória e a liderança aos Joinvillenses.

A ADC Intelli volta à quadra ainda nessa semana, no sábado (17), diante Copagril/Faville/Dalponte às 18h00 no ginásio Maurício Leite de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário