segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Antes da pausa para os jogos da seleção Brasileira, ADC Intelli perde em Orlândia pela Liga Futsal

    Darlan irá servir a seleção Brasileira

Antes de se apresentar na seleção Brasileira, para enfrentar a seleção da Argentina, no desafio internacional de futsal, que acontece em Manaus (AM), dia 22/08 às 09h00 e dia 24/08 em Anápolis às 19h00, o ala Darlan sofreu um revés com sua equipe, a ADC Intelli, pela Liga Futsal.

Em Orlândia, nessa segunda-feira (16), a ADC Intelli/Orlândia recebeu no ginásio Maurício Leite de Moraes, o São Caetano/Corinthians/UNIP, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal 2010 e perdeu pelo placar de 4 a 1.

Simi (03 vezes) e Paulinho Japonês marcaram para o time visitante e Augusto diminuiu para a ADC Intelli, para o ala Darlan, é momento de muita atenção, caso a equipe queira ir além na competição Nacional: "Não estivemos bem nessa partida contra o Corinthians, mas se quisermos ir mais longe na Liga, temos que começar a reagir já no próximo jogo, é contra Malwee, sabemos que é um time de muita qualidade, mas temos que superá-los" disse.

O placar adverso deixa a ADC Intelli na quinta posição da chave B, com três pontos. O time do interior Paulista volta a atuar pela competição nacional no próximo dia 27/08/10, diante da Malwee/Cimed, novamente em Orlândia às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário