quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Darlan desembarca nessa quarta-feira em Manaus com a seleção Brasileira de futsal

A Seleção Brasileira desembarca nesta quarta-feira (17/8) em Manaus para o Desafio Internacional de Futsal contra a Argentina. Os atletas, a comissão técnica e os dirigentes da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) chegam à capital amazonense às 13h40, no vôo TAM 3304. Toda a delegação seguirá direto para o hotel onde permanece descansando durante o resto do dia.

As atividades da Seleção Brasileira em Manaus começam na quinta-feira (19/8). Pela manhã, às 9 horas, os atletas realizam o primeiro treinamento em solo amazonense. A atividade será realizada no ginásio do Sesi e será restrita à imprensa, sem presença de público.

Na sexta-feira (20/8), os torcedores manauaras poderão ficar mais perto do time verde e amarelo. Às 17 horas, a equipe fará um treinamento aberto na Arena Amadeu Teixeira, local da partida no domingo. Para ter acesso ao ginásio, basta levar uma lata de leite em pó no horário da atividade.

A Seleção Argentina chega a Manaus na sexta-feira (20/8). Brasil e Argentina se enfrentam no domingo (22/8), às 9 horas (horário local – 10 horas no horário de Brasília). Depois de duelarem na capital amazonense, as duas seleções voltam a se encontrar na próxima terça-feira (24/8), às 19 horas, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

O ala da ADC Intelli/Orlândia, Darlan, falou de sua expectativa: "Voltar à seleção é muito gratificante, quero aproveitar esses dois amistosos para me firmar no grupo do Prof. Marcos Sorato, não vejo a hora de desembarcar em Manaus e sentir o calor do povo manauara" disse.

Os ingressos para o confrontoem Manaus (AM) estão esgotados. Cerca de 4.500 entradas foram disponibilizadas ao público, mas, por causa da grande procura, os bilhetes acabaram no fim da última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário