segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Após a vitória contra o Foz, Darlan afirma: "podemos surpreender em Umuarama"


    
                  DARLAN DEU TRABALHO PARA A DEFESA DO FOZ/FUTSAL


Casa lotada, belos gols e muita comemoração. Com essa receita a ADC Intelli iniciou com o pé direito a segunda fase da Liga Futsal 2010 e venceu o Foz/Futsal pelo placar de 4 a 0.

O primeiro tempo terminou apenas 1 a 0 para os donos da casa, com um belo gol de Caio, que completou jogada iniciada pelo habilidoso Rafinha. A segunda etapa parecia ser de complicações, porém, com apenas 30 segundos, em uma jogada ensaiada, Darlan recebeu e soltou a bomba, para desespero do goleiro Guina, que nada pode fazer para evitar o segundo gol da ADC Intelli: “Fazia um tempo que não marcava, foi um gol para lavar a alma, só tenho a agradecer a essa torcida que nunca deixou de me incentivar” comentou o camisa 13.

O gol de Darlan no início da segunda etapa deu novo ânimo para a ADC Intelli/Orlândia, o time do técnico Cidão partiu para cima e obteve resultado. Aos 21min40 pênalti a favor dos donos da casa, Genário cobrou e fez o terceiro do time da casa.

Aos 34min13, o camisa 4, Leandro, partiu em contra ataque e finalizou com perfeição para fazer o quarto dos Orlandinos e dar números finais ao confronto.

Para Darlan, a vitória no primeiro jogo da segunda fase dá tranqüilidade para a sequência da disputa: “Vencer em casa é primordial para quem quer seguir em frente na competição, além disso, sair vencendo dá tranqüilidade para trabalharmos, vamos para Umuarama, cientes das dificuldades que teremos, já que enfrentaremos uma grande equipe, mas quem joga em casa é eles, perderam a primeira e precisam da reabilitação, se soubermos aproveitar esse fator podemos surpreender” disse.

ADC Intelli e Zaeli/Gazin/Penalty se enfrentam na próxima sexta-feira (13), em Umuarama (PR), às 19h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário